sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

férias #5

7 comentários:

  1. nave dos yolim sobrevoou itaguaçu nesse dia e ai antes da virada de ano toda a energia eletrica dinamica da cidade acabou, e os aparelha de celolar pararam de funcionar rararaa, e ai eu aproveitei para usar meu leiser lindo que todo mundo acho que fosse uma espada laiser dos star war infinita xdxxdxdx

    ResponderExcluir
  2. Skyp tava uma merda naquele dia =/

    ResponderExcluir
  3. eu só kero eh se feliz
    anda trankuilamente na favelaond nassi
    e pode me orgulha
    d t a cossiente que o pobre tem seu luga
    ESSA EH PRA VC YARA GUERREIRA
    SUA POBRE!!!!!!!!!
    tem nem armadura de oro

    ResponderExcluir
  4. tem nem armadura de zinco
    tem nem armadura de prata
    tem nem dente de potassio
    tem nem armadura de magnesio
    tem nem armadura de neonio

    SUA PÔBRE

    ResponderExcluir